Tráfego Pago - Marketing Digital para Instagram e Facebook (Meta Ads)

Aprenda na pratica o Meta Ads (Instagram e Facebook) para crescer suas redes sociais gerando mais visibilidade e negócios, aplicando um conjunto de táticas digitais para atingirem seus objetivos de marketing, implementadas em redes sociais, mídias pagas desenvolvendo uma marca e se conecte com o público alvo. Este curso serve para tanto para você que deseja aumentar seus resultados, como para você que deseja criar sua própria agencia de marketing digital. Duração de 2 meses | Presencial | 3h cada aula

Paranaguá - PR

12/11/2024

14-17h → e Ter

24 horas

Detalhes

Estamos vivendo um momento onde o Digital esta tomando conta, e as empresas que não estão preparadas sofreram a perda de cliente e com isso faturamento.

Faremos de forma pratica e montaremos junto as estratégias que mudaram o rumo na sua empresa ou negócio

Serão 24h de muito conteúdo totalmente prático, sendo 01 aulas por semana, com o total de 8 encontros

Tráfego Pago - Marketing Digital para Instagram e Facebook (Meta Ads)

Eu Quero!

Local: Paranaguá - PR

Data: 12/11/2024

Horário: 14-17h → e Ter

Carga Horária: 24 horas

Programático

Encontro 1: Introdução e Princípios Gerais

Introdução ao Tráfego Pago: O que é e sua importância no marketing digital.

O ABC do Tráfego.

Como aprender tráfego pago.

Fontes de tráfego pago.

As 5 principais habilidades de um gestor de tráfego pago.

Métricas.

Leilão.

 

Encontro 2: Estruturas Iniciais

Estruturas iniciais.

Explorando o Gerenciador de Negócios (BM).

Criação de contas no Meta Ads.

Estrutura de campanha.

 

Encontro 3: Configuração de Campanhas e Rastreamento

Objetivos de uma Campanha de Tráfego Pago: Conscientização, consideração e

conversão.

Identificação de Objetivos: Definindo metas claras para suas campanhas.

Configuração Técnica: Como configurar campanhas no Meta Ads.

Definição de Orçamento e Lances: Estratégias de orçamento e lances.

Rastreamento e Medição: Configuração de pixels de rastreamento e conversões.

A Importância do Pixel de Rastreamento e como ele pode ajudar nas conversões.

 

Encontro 4: Criação de Públicos e Anúncios

Criação e Segmentação de Público: Quem é seu público-alvo? Como segmentar

corretamente?

Elementos de um Anúncio: Títulos, descrições, CTAs e elementos visuais.

Tipos de Anúncios no Facebook: Texto, imagem, vídeo e carrossel.

Design e Redação Publicitária: Melhores práticas para design e copywriting.

O uso da Inteligência Artificial na construção de anúncios.

 

Encontro 5: Os tipos de Campanhas na prática

Campanha de Reconhecimento.

Campanha de Catálogo.

Campanha de Formulários Instantâneos.

Campanha de mensagem.

Campanha de distribuição de conteúdo.

Campanha para seguidores do instagram.

Campanha de vendas.

 

Encontro 6: Monitoramento e Otimização

Monitoramento de Desempenho: Como monitorar suas campanhas em tempo real.

KPIs e Métricas Importantes: CTR, CPC, CPA, ROAS, etc.

Leitura e Interpretação de Métricas: Como ler e interpretar métricas para melhorar o

desempenho dos anúncios.

Análise de dados e ajustes baseados em resultados.

Otimização de Campanhas: Ajustes de orçamento, segmentação e criativos.

 

Encontro 7: Estratégias Avançadas

Remarketing e Retargerting.

Estratégias de Dark Ads e campanhas segmentadas.

Testes A/B: Como realizar testes A/B para otimizar anúncios.

Bloqueios e Contingência.

 

Encontro 8: Gestão de Clientes e Precificação

Contratos e Prospecção: Como elaborar contratos e técnicas de prospecção de clientes.

Comunicação e Posicionamento: Como posicionar seus serviços no mercado.

Quanto Cobrar e Quando Aumentar o Valor?

O que Ofertar e Tempo de Serviço: Definição dos serviços a serem ofertados.

Atendimento, acompanhamento, suporte, indicações, parcerias.

Qual Nicho Começar e Especialização.

Opções de Pagamento

 Visa Mastercard Amex Elo Aura JCB Discover

Também aceitamos pagamento em dinheiro, depósito ou boleto

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