Qualidade no Atendimento ao Cliente

Este curso foi desenvolvido através de metodologias interativas, com dinâmicas de grupos, para que os alunos possam vivenciar o dia a dia de um cliente, e saber qual a melhor forma de atendê-lo.

Carga Horária: 12h

Caçapava - SP

Inicio em 20/04/2019

14-17 → Sáb

Sobre o Curso

- Certificado
- Apostila Digital

- Desconto de 20% para alunos Talentos

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Recomendamos a todas as pessoas e empresas que lidam com púbico, seja comércio ou prestadores de serviços, todos devemos atender bem para mantermos a credibilidade e a confiabilidade de nossos clientes, seja interno, seja externo.

Este curso foi desenvolvido através de metodologia interativa, com dinâmicas de grupo, para que os alunos possam vivenciar o dia a dia de um cliente, e qual a melhor forma de atendê-lo.

Muitas vezes perdemos negócios e até mesmo nossos clientes por serem atendidos de forma errada, ou não receberem a aborgagem correta.

Devemos aprender atender nossos clientes internos (colegas de trabalho), assim com externos (clientes, fornecedores), pois o resultado da empresa depende de nós, e nós dependemos dos bons resultados da empresa para crescermos pessoalmente e profissionamente.

Opções de Pagamento

 Visa Mastercard Amex Elo Aura JCB Discover

Também aceitamos pagamento em dinheiro, depósito ou boleto

Programático

PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS
- Qualidade
- Atendimento
- Qualidade no Atendimento
- Estratégia para Fidelização do Cliente

CONHECENDO A EMPRESA
- Missão
- Visão
- Valores

COMUNICAÇÃO
- Tipos de Comunicação
- Barreiras na Comunicação
- Conhecendo o Cliente
- Tipos de Clientes
- Apresentação Pessoal

POSTURA NO ATENDIMENTO E IMAGEM
- O Profissional do Atendimento
- Postura
- Ética
- Etiqueta
- O que não fazer
- Imagem da Empresa

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