Qualidade no Atendimento ao Cliente

Este curso foi desenvolvido através de metodologias interativas, com dinâmicas de grupos, para que os alunos possam vivenciar o dia a dia de um cliente, e saber qual a melhor forma de atendê-lo.

Carga Horária: 12h

Caçapava - SP

Inicio em 20/04/2019

14-17 → e Sáb

Sobre o Curso

- Certificado - Apostila Digital - Desconto de 20% para alunos Talentos Verifique se a sua Empresa ja é convêniada e faça os cursos Talentos com desconto parcelado em folha de pagamento. Recomendamos a todas as pessoas e empresas que lidam com púbico, seja comércio ou prestadores de serviços, todos devemos atender bem para mantermos a credibilidade e a confiabilidade de nossos clientes, seja interno, seja externo. Este curso foi desenvolvido através de metodologia interativa, com dinâmicas de grupo, para que os alunos possam vivenciar o dia a dia de um cliente, e qual a melhor forma de atendê-lo. Muitas vezes perdemos negócios e até mesmo nossos clientes por serem atendidos de forma errada, ou não receberem a aborgagem correta. Devemos aprender atender nossos clientes internos (colegas de trabalho), assim com externos (clientes, fornecedores), pois o resultado da empresa depende de nós, e nós dependemos dos bons resultados da empresa para crescermos pessoalmente e profissionamente.

Opções de Pagamento

 Visa Mastercard Amex Elo Aura JCB Discover

Também aceitamos pagamento em dinheiro, depósito ou boleto

Programático

PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS - Qualidade - Atendimento - Qualidade no Atendimento - Estratégia para Fidelização do Cliente CONHECENDO A EMPRESA - Missão - Visão - Valores COMUNICAÇÃO - Tipos de Comunicação - Barreiras na Comunicação - Conhecendo o Cliente - Tipos de Clientes - Apresentação Pessoal POSTURA NO ATENDIMENTO E IMAGEM - O Profissional do Atendimento - Postura - Ética - Etiqueta - O que não fazer - Imagem da Empresa

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