Marketing Digital na Prática

Conheceremos um conjunto de táticas digitais que negócios (ou pessoas) utilizam para atingirem seus objetivos de marketing, implementadas em redes sociais, mídias pagas, e-mail na intenção de adquirir clientes, desenvolver uma marca e se conectar com o público alvo.

Carga Horária: 32h

Paranaguá - PR

Inicio em 10/11/2018

09-12h → Sáb

Sobre o Curso

Conheceremos um conjunto de táticas digitais que negócios (ou pessoas) utilizam para atingirem seus objetivos de marketing, implementadas em redes sociais, mídias pagas, e-mail na intenção de adquirir clientes, desenvolver uma marca e se conectar com o público alvo.


Opções de Pagamento

 Visa Mastercard Amex Elo Aura JCB Discover

Também aceitamos pagamento em dinheiro, depósito ou boleto

Programático

PLANEJAMENTO
- Análise de mercado;
- Definição de público-alvo;
- Análise da concorrência;
- Análise do portfólio de produtos da empresa;
- Introdução ao Oceano Azul (a busca por novos mercados);
- Plano de Marketing (Produto, Preço, Praça, Promoção);
- Branding e posicionamento estratégico da marca;
- Planejamento de comunicação (calendário de ações e calendário de conteúdo);

DESENVOLVIMENTO
- SEO (otimização para mecanismos de busca);
- A importância de ter um blog;
- O que o seu blog deve ter e por quais motivos;
- Deixe seus canais de comunicação preparados para a visita de seu público (Facebook e Instagram);
- Whatsapp Marketing;

CRIAÇÃO DE CONTEÚDO
- Caminho do consumidor;
- Comportamento do consumidor (Introdução ao Neuromarketing);
- Funil de vendas, o que é e como usar;
- Conteúdo para cada fase do funil de vendas;
- Webwriting: redação para internet
- Dicas para criar conteúdo (programas e aplicativos para imagem e vídeo);

PROMOÇÃO
- Ações promocionais integradas (online e off-line);
- Marketing Direto;
- Marketing de Guerrilha;
- Anúncios tradicionais (TV, rádio, jornal impresso);
- Assessoria de imprensa (esteja na mídia!);
- Anúncios nas redes sociais (Facebook e Instagram Adwords);
- Anúncios no Google (primeiros passos no Google Ads);

RELACIONAMENTO
- Atendimento online e automação do atendimento;
- Gatilhos mentais, copywriting (redação publicitária) e persuasão;
- Gestão de crises;

ANÁLISES
- Análise dos resultados;
- Pesquisa de satisfação;
- Métodos de análise por observação;

MAIS CURSOS CURSOS RELACIONADOS