Marketing Digital na Prática

Conheceremos um conjunto de táticas digitais que negócios (ou pessoas) utilizam para atingirem seus objetivos de marketing, implementadas em redes sociais, mídias pagas, e-mail na intenção de adquirir clientes, desenvolver uma marca e se conectar com o público alvo.

Carga Horária: 32h

Paranaguá - PR

Inicio em 09/02/2019

09-12h → Sáb

Sobre o Curso

Conheceremos um conjunto de táticas digitais que negócios (ou pessoas) utilizam para atingirem seus objetivos de marketing, implementadas em redes sociais, mídias pagas, e-mail na intenção de adquirir clientes, desenvolver uma marca e se conectar com o público alvo.

Opções de Pagamento

 Visa Mastercard Amex Elo Aura JCB Discover

Também aceitamos pagamento em dinheiro, depósito ou boleto

Programático

PLANEJAMENTO - Análise de mercado; - Definição de público-alvo; - Análise da concorrência; - Análise do portfólio de produtos da empresa; - Introdução ao Oceano Azul (a busca por novos mercados); - Plano de Marketing (Produto, Preço, Praça, Promoção); - Branding e posicionamento estratégico da marca; - Planejamento de comunicação (calendário de ações e calendário de conteúdo); DESENVOLVIMENTO - SEO (otimização para mecanismos de busca); - A importância de ter um blog; - O que o seu blog deve ter e por quais motivos; - Deixe seus canais de comunicação preparados para a visita de seu público (Facebook e Instagram); - Whatsapp Marketing; CRIAÇÃO DE CONTEÚDO - Caminho do consumidor; - Comportamento do consumidor (Introdução ao Neuromarketing); - Funil de vendas, o que é e como usar; - Conteúdo para cada fase do funil de vendas; - Webwriting: redação para internet - Dicas para criar conteúdo (programas e aplicativos para imagem e vídeo); PROMOÇÃO - Ações promocionais integradas (online e off-line); - Marketing Direto; - Marketing de Guerrilha; - Anúncios tradicionais (TV, rádio, jornal impresso); - Assessoria de imprensa (esteja na mídia!); - Anúncios nas redes sociais (Facebook e Instagram Adwords); - Anúncios no Google (primeiros passos no Google Ads); RELACIONAMENTO - Atendimento online e automação do atendimento; - Gatilhos mentais, copywriting (redação publicitária) e persuasão; - Gestão de crises; ANÁLISES - Análise dos resultados; - Pesquisa de satisfação; - Métodos de análise por observação;

MAIS CURSOS CURSOS RELACIONADOS