Assessoria Empresarial, Assistente Administrativo e Secretariado

Conheças mais a fundo as rotinas administrativas e seja um profissional qualificado para atuar em qualquer empresa, unindo conhecimentos de Assessoria, Secretariado e Assistente Administrativo em apenas um curso.

Carga Horária: 40h

Paranaguá - PR

Inicio em 06/09/2018

09-12H → Qui

Sobre o Curso

Para melhorar a qualidade dos profissionais na área administrativa, criamos este curso, onde juntamos teoria e prática.

Treinamento feito em ambiente simulado, onde o, s alunos criam suas empresas, quais deverão ser desenvolvidas e administradas até o final do curso, passando assim por situações reais de analise financeira, contratação, reuniões, compras, vendas, estratégias de marketing e outros.

Conteúdos extraidos das próprias empresas, quais dão realidade e experiência pratica em diversas situações.



Conheças mais a fundo as rotinas administrativas e seja um profissional qualificado para atuar em qualquer empresa.



O que é Administrar? (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre).

Administrar é o processo de dirigir ações que utilizam recursos para atingir objetivos. Embora seja importante em qualquer escala de aplicação de recursos, a principal razão para o estudo da Administração é seu impacto sobre o desempenho das organizações. É a forma como são administradas que torna as organizações mais ou menos capazes de utilizar corretamente seus recursos para atingir os objetivos corretos



- Certificado

- Apostila Digital


Opções de Pagamento

 Visa Mastercard Amex Elo Aura JCB Discover

Também aceitamos pagamento em dinheiro, depósito ou boleto

Programático

O que é uma empresa?
Pessoa Física e Jurídica
Tipos de empresas
Habilidades do Administrador

A empresa e seus Recursos
Objetivos da Administração
Perfil Esperado do Assessor Empresarial e Administrativo
Organograma

Funções de Secretariado Administrativo

Trabalho em Equipe
Liderança
Relacionamento Interpessoal
O que é ser Ético?
O que é ética Profissional?

Técnicas de Atendimento Telefônico
Qualidade no Atendimento ao Cliente
Como Assessorar uma reunião com Efetividade
Ata
Ofício
Circular
Carta Comercial

Rotinas de arquivamento
Tipos de Arquivo
Sistemas de Arquivos

Funcionamento do Marketing
Propaganda
Abordagem de Vendas
Qualidade no atendimento ao cliente

Almoxarifados e Depósitos (Estoques)
Departamento de Compras
Departamento de Controle de estoque

Financeiro
Planejamento Orçamentário
Fluxo de Caixa
Capital de Giro
Contas a Pagar
Contas a Receber

Noções de Recursos Humanos
Noções de Departamento Pessoal

Comercial
Prospecção
Análise de Mercado
Visitas
Perfil do Comercial

Procedimentos básicos contábeis
Abertura de Empresa
Tipos de Sociedade
Empresas e seus recursos
Apresentação Comercial

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