Vendas de Materiais de Construção (Aperfeiçoamento)

Nosso maior objetivo não é treinar, mas capacitar pessoas para gerar resultados através de suas competências, novas atitudes e comportamentos. Com isso vendas e resultados positivos serão consequência da sua postura profissional.

Carga Horária: 12h

Paranaguá - PR

Inicio em 28/05/2018

19-22h → Seg

Sobre o Curso

Exposições e explicações dialogadas, com o apoio de recursos audiovisuais (filmes), análise e simulação de situações reais de trabalho, simulações teatralizadas de situações de vendas e atendimento, atividades individuais e em grupo, leitura, debates e relatos de experiências dos desafios semanais propostos.


Opções de Pagamento

 Visa Mastercard Amex Elo Aura JCB Discover

Também aceitamos pagamento em dinheiro, depósito ou boleto

Programático

Programa do Treinamento (Passo a Passo da Venda de Material de Construção).
Metodologia Dale Carnegie (Aprender, Fazer, Avaliar + PDCA de melhoria contínua).
 A Preparação, planejamento e competências (CHAVE) do vendedor de material de construção.
o Conhecimento (produtos, mercado, concorrência, clientes, indústrias e fornecedores).
o Habilidades (prospectar clientes, abordar, diagnosticar, solucionar, negociar, fechar,
acompanhar).
o Atitudes (ações e comportamentos que fazer um vendedor se tornar insubstituível)
o Valores (os princípios éticos, morais e filosóficas que orientam as atitudes de fazer o bem)
o Entusiasmo (
 Fases ou etapas de uma venda de material de construção.
o Prospecção e atração de clientes para a loja.
 Ações práticas para buscar novos clientes para a loja.
 Ações práticas para reativar clientes inativos.
o Abordagem e atendimento ao cliente (recebendo o cliente na loja).
 Métodos AIDA e Abordagem Positiva
o Identificar e qualificar o cliente (quem é, onde mora, o que busca).
o Investigar, diagnosticar, perguntar a situação, necessidades, problemas e desejos do cliente.
o Apresentar as soluções com os produtos da loja (resolver os problemas do cliente).
o Preparação para o fechamento da venda (saber negociar).
 Preparação para contornar objeções de preços e negociação.
o Simulação de negociação de preços, prazos, condições de fechamento.
 Método Harvard BATNA para estabelecer o Ganha X Ganha na negociação.
o Fechamento da venda (conduzir para um fechamento satisfatório).
o Pós-Vendas e relacionamento com o cliente (acompanhar o cliente, para fidelizar e vender
mais).
 Motivação e automotivação para vender.
o 8 Atitudes Vencedoras dos Vendedores.
o Metas, objetivos e motivação pessoal.
o Estratégias para Automotivação em Vendas.
 Avaliação e auto avaliação para vendas.
o Atividade final, auto avaliação individual.

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