Assessoria Empresarial, Assistente Administrativo e Secretariado

Conheças mais a fundo as rotinas administrativas e seja um profissional qualificado para atuar em qualquer empresa, unindo conhecimentos de Assessoria, Secretariado e Assistente Administrativo em apenas um curso.

Carga Horária: 40h

Paranaguá - PR

Inicio em 20/06/2018

13:30 -16:30 → Qua

Sobre o Curso

Para melhorar a qualidade dos profissionais na área administrativa, criamos este curso, onde juntamos teoria e prática.
Treinamento feito em ambiente simulado, onde o, s alunos criam suas empresas, quais deverão ser desenvolvidas e administradas até o final do curso, passando assim por situações reais de analise financeira, contratação, reuniões, compras, vendas, estratégias de marketing e outros.
Conteúdos extraidos das próprias empresas, quais dão realidade e experiência pratica em diversas situações.

Conheças mais a fundo as rotinas administrativas e seja um profissional qualificado para atuar em qualquer empresa.

O que é Administrar? (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre).
Administrar é o processo de dirigir ações que utilizam recursos para atingir objetivos. Embora seja importante em qualquer escala de aplicação de recursos, a principal razão para o estudo da Administração é seu impacto sobre o desempenho das organizações. É a forma como são administradas que torna as organizações mais ou menos capazes de utilizar corretamente seus recursos para atingir os objetivos corretos

- Certificado
- Apostila Digital

Opções de Pagamento

 Visa Mastercard Amex Elo Aura JCB Discover

Também aceitamos pagamento em dinheiro, depósito ou boleto

Programático

O que é uma empresa? Pessoa Física e Jurídica Tipos de empresas Habilidades do Administrador A empresa e seus Recursos Objetivos da Administração Perfil Esperado do Assessor Empresarial e Administrativo Organograma Funções de Secretariado Administrativo Trabalho em Equipe Liderança Relacionamento Interpessoal O que é ser Ético? O que é ética Profissional? Técnicas de Atendimento Telefônico Qualidade no Atendimento ao Cliente Como Assessorar uma reunião com Efetividade Ata Ofício Circular Carta Comercial Rotinas de arquivamento Tipos de Arquivo Sistemas de Arquivos Funcionamento do Marketing Propaganda Abordagem de Vendas Qualidade no atendimento ao cliente Almoxarifados e Depósitos (Estoques) Departamento de Compras Departamento de Controle de estoque Financeiro Planejamento Orçamentário Fluxo de Caixa Capital de Giro Contas a Pagar Contas a Receber Noções de Recursos Humanos Noções de Departamento Pessoal Comercial Prospecção Análise de Mercado Visitas Perfil do Comercial Procedimentos básicos contábeis Abertura de Empresa Tipos de Sociedade Empresas e seus recursos Apresentação Comercial

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